Seleção de currículos para agente escolar serão realizadas em parceria com o PAT

Com atuação em todo o Estado de São Paulo, no Espírito Santo e no Mato Grosso, a Conviva Serviços chega em Pindamonhangaba com a abertura de 120 postos de trabalho. As vagas são para Agente Escolar, e os selecionados irão atuar em escolas do município. 

O Departamento de Recrutamento e Seleção da Conviva, em parceria com o Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT de Pindamonhangaba irá realizar a seleção de currículos. Os interessados também podem enviar o currículo para o e-mail: conviva.pinda@gmail.com

Com 25 anos de atuação, a Conviva exerce importante papel para a educação inclusiva no Brasil, sendo a entidade pioneira a se especializar para atender às necessidades dos alunos com deficiência na escola regular, através do suporte técnico oferecido pelo Profissional de Apoio Escolar. Para excelência no serviço prestado, conta com o apoio de profissionais da área, pessoas engajadas com a causa e instituições especializadas no assunto, todos com o único objetivo de criar modelos e padrões no atendimento dos alunos.

Ao longo das últimas duas décadas a Conviva é reconhecida por possuir em seu quadro de colaboradores pessoas treinadas e sensíveis à causa inclusiva. Para o recrutamento das vagas disponibilizadas de agente escolar em Pindamonhangaba a empresa irá promover juntamente com a Associação especializada InteirAção, todo o treinamento e capacitação dos candidatos selecionados. Entre os requisitos que se enquadram no perfil da vaga estão:  ensino fundamental completo, idade mínima de 18 anos, e atestados de aptidão física e mental.

SOBRE A CONVIVA

A Conviva conta com centenas de colaboradores em todo o Estado de São Paulo, no Espírito Santo e no Mato Grosso. Milhares de alunos com e sem deficiência já foram beneficiados através do apoio e suporte recebido pelos profissionais de apoio escolar. Além das atividades de Cuidador, também possui em seu quadro profissionais que atuam como: Monitores, Agentes Escolares, Cuidadores de Idosos, Psicólogos e Psicopedagogos.

2 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *